O PREÇO DO BITCOIN QUEBRA $400 MAIS ALTO ENQUANTO O S&P 500 CAI

  • O Bitcoin passou por um forte comício no último dia, ganhando 300 dólares ao subir para 11.750 dólares.
  • Hoje, o dólar subiu um pouco mais, atingindo $11.820.
  • Os dados do TradingView.com indicam que a Bitcoin está superando uma faixa de outros ativos ao longo do pregão do último dia.
  • Ele está superando o S&P 500, ouro, juntamente com altcoins.

BITCOIN SUPERA O S&P 500, ALTCOINS EM SESSÃO DE NEGOCIAÇÃO ÚNICA

O Bitcoin passou por um forte comício durante o último dia. A principal moeda criptográfica negocia atualmente por $11.750, cerca de $300 mais alta do que ontem. $11.750 também está apenas a $600 acima dos mínimos da semana passada, acionados pelas notícias de retiradas de congelamento da OKEx.

O que é interessante sobre este comício é que a BTC conseguiu superar uma faixa de outros ativos.

Os dados do TradingView.com indicam que a Bitcoin está superando uma faixa de outros ativos ao longo da sessão de negociações do último dia. Ele está superando o S&P 500, ouro, juntamente com altcoins. Este último é especialmente intrigante, pois os altcoins têm atuado como uma alta jogada beta sobre o Bitcoin nas últimas semanas.

Os analistas observaram que esta ação de preço é peculiar, pois o Bitcoin Bank rastreou o S&P 500 até um T nos últimos meses, especialmente desde o evento de liquidez em março:

„pela primeira vez em um período tão longo as ações caíram enquanto o btc subiu. ficou muito surpreso ao ver isso hoje, mas não há nada que eu gostaria mais do que ver o btc quebrar sua correlação com as ações“.

Não está claro se esta ação de preços sem correlação vai continuar, pois acredita-se que o Bitcoin está se movendo mais alto nas conversas de um contínuo empurrão para as moedas digitais do banco central.

O MOVIMENTO PARA CIMA VAI CONTINUAR?

Mesmo que a natureza incorreto da Bitcoin não persista por muito tempo, os analistas pensam que todos os mercados se moverão mais alto com o tempo, à medida que as conversações de estímulo continuarem.

Raoul Pal, CEO da Real Vision e ex-chefe do fundo de hedge da Goldman Sachs, comentou recentemente sobre o potencial de estímulo em meio ao impulso dos CBDCs:

„A Fiat globalmente valerá menos em relação aos ativos duros“. E isso significa que o ouro e em particular o #Bitcoin se tornarão A maneira de contornar o sistema de valor cada vez mais baixo“. Também criará sistemas de incentivo para que outras nações optem por um sistema de moeda forte para atrair capital“.

Outros têm ecoado este sentimento, dizendo que qualquer aumento no nível de fiat no sistema elevará o BTC.